terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Questionário a Bill Kaulitz*

O meu prazer proibido:

  • Fast food (x)
  • Filmes eróticos
  • Dormir (x)
  • Outra resposta:

Em mim gosto mais do/os:

  • Os meus olhos (x)
  • O meu peito
  • O meu rabo
  • Os meus músculos

Para me meter com uma miúda:

  • Olho-a fixamente
  • Faço-a rir (x)
  • Dou-lhe flores
  • Pergunto-lhe as horas

Sempre me senti atraído por:

  • Louras
  • Morenas
  • Raparigas divertidas
  • Rapazes
  • Raparigas sexy (x)

Apaixonei-me:

  • 1 vez
  • 2 vezes (x)
  • 3 vezes
  • Muito frequentemente

Já fingi estar doente para não ir à escola:

  • Nunca
  • Por vezes
  • Frequentemente (x)

Já fiz batota para ganhar um jogo:

  • Sim (x)
  • Não

Já andei à porrada com desconhecidos:

  • Sim (x)
  • Não

Já tive inveja de ver um rapaz com uma miúda muito gira:

  • Sim
  • Ás vezes
  • Nunca (x)

Gostava de ter óculos para ver debaixo da roupa:

  • Claro que sim (x)
  • Não

Faço sexo:

  • Não respondo (x)
  • Uma vez por dia
  • Uma vez por semana
  • Uma vez por mês

Os tipos de filmes que gosto mais são:

  • Romances (x)
  • Acção (x)
  • Terror (x)

Quando estou bem disposto adoro cantar:

  • “ Heure hier Morgen dort” de Hannes Warger.

Os outros membros da banda chateiam-me porque não sei:

  • Dançar…

Nos outros não suporto:

  • A avareza e o ciúme.

Os pecados que sou incapaz de conter são:

  • Raiva, preguiça e orgulho.

O que gosto mais de comer entre as refeições é:

  • Ossos ácidos, porque odeio chocolate.

Kusschen=)*


Sem comentários: