segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Bill Kaulitz – Uma entrevista bem interessante...*

Encontrei esta entrevista em que o Bill fala um pouco de como é nas relações amorosas =)*

Entrevistador: Bill, tu és do tipo reservado ou não tens dificuldade em mostrar o que sentes?
Bill: Um pouco dos dois. Sou extremamente reservado e tenho imensa dificuldade em demonstrar os meus sentimentos, mas quando amo alguém, abro-me ao máximo. Acho que essa pessoa se sente à vontade quando está comigo porque não tenho segredos para ela.

Entrevistador: Isso quer dizer que lhe contas tudo?
Bill: Se não, uma grande parte de tudo.

Entrevistador: Acreditas no amor eterno?
Bill: Acredito. A música “Totgeliebt” é a prova. É isso que eu desejo que me aconteça. Gostava que a rapariga dos meus sonhos e eu morrêssemos com os nossos lábios cruzados, ou seja, a beijarmo-nos! (tão querido….xD) Nunca tinha dito isto antes (risos) mas adorava que assim fosse. Seria realmente amor até à morte.

Entrevistador: O que abdicavas para estar com ela?
Bill: Absolutamente tudo! Até da minha carreira. Quando a encontrar, serei capaz de acabar com tudo o que construí até agora, durante a minha vida como vocalista dos Tokio Hotel, para estar com ela.

Entrevistador: Queres que ela vá arranjada para um encontro?
Bill: Obviamente, mas nada de exageros! E prefiro que ela vá natural, sem espalhar um frasco de perfume para cima ou aqueles vestidos todos formais! Nem é necessário levar maquilhagem, só exijo que ela leve o seu amor (sorriso).

Entrevistador: E se depois dessa saída, quisesse ir “mais além” na relação?
Bill: Depende. Cada coisa a seu tempo. Se nós nos estivéssemos ainda a conhecer, diria para ir com calma, por mais apaixonado que estivesse. Isso para mim é um passo muito avançado na relação e para tal acontecer há que haver bastante intimidade entre os dois, coisa que demora tempo a conquistar. Não sou o tipo de rapaz que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário para mim, e na verdade, nem é fundamental.

Entrevistador: Imagina que ela não te satisfaz na cama… O que farias?
Bill: A única forma de ela não me satisfazer na cama é termos sexo sem amor. Sem o fundamental, o sexo para mim perde todo o entusiasmo e interesse. Completamente! Eu não exijo nada dela. Desde que me faça feliz, é o fundamental.

Entrevistador: E se ela te “forçasse” a praticar sexo?
Bill: Acabava com ela, sem dúvida alguma! Não permitia que ninguém me obrigasse a fazer uma coisa contrariado. Sempre fui livre de fazer o que quero e por mais especial que a pessoa seja, nada fará com que isso mude agora. Ás vezes, sou eu que dou o “passo” mas se for ela a fazê-lo, quero que tudo aconteça com naturalidade e que ambos nos sintamos à vontade.

Entrevistador: Depois dessa noite, como decorre a vossa relação daí em diante?
Bill: Eu acho que a nossa relação não muda nada, mas é óbvio que a partir daí me sinta mais à vontade com ela, que fiquemos mais íntimos. Mas isso não significa que a nossa vida passe a girar em volta de “sexo”, até porque se isso acontecer, o melhor que tenho a fazer é terminar o namoro!
Kusschen=)*

Sem comentários: